Sub-20 encara o Capivariano em nova fase do Paulista

73

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Melhor time da primeira fase, Tricolor espera manter a sequência positiva no estadual.

Classificado como o melhor time da primeira fase, o São Paulo visita o Capivariano nesta sexta-feira, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida terá transmissão pela Paulistão Play, FPFTv (via Eleven Sports) e Youtube da FPF.

Publicidade

O jogo é válido pelo Grupo 6, que conta ainda com XV de Piracicaba e Flamengo de Guarulhos. Restam 32 equipes divididas em oito grupos. Os 16 melhores classificados avançam de fase e passam a se enfrentar no formato mata-mata.

O atacante João Adriano é um dos destaques da equipe no Paulista. O jogador marcou sete gols e é o artilheiro da equipe na competição. Ele divide a artilharia da temporada com Vitinho, ambos com dez gols marcados.

Paralelamente, o São Paulo está firme na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe comandada por Alex de Souza está nas quartas de final da competição e vai enfrentar o Athletico-PR. O primeiro jogo será na próxima terça-feira, às 11h, no CT do Caju, em Curitiba.

Capivariano x São Paulo

  • Campeonato Paulista (1ª Rodada da 2ª Fase)
  • Hora: 15h
  • Local: Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP)
  • Transmissão: Paulistão Play, Youtube da FPF e FPFTv (via Eleven Sports)

LEIA TAMBÉM: