GazetaEsportiva
O lateral-direito Luis Orejuela voltou a perder espaço no São Paulo. Após bom início com Rogério Ceni, o atleta vê Igor Vinícius ganhar moral com o novo comandante, especialmente após o último Choque-Rei.
Orejuela emendou cinco jogos como titular assim que Ceni assumiu a equipe. Com Crespo, o jogador foi utilizado em apenas sete oportunidades, especialmente quando o São Paulo atuava com os reservas.
Após a boa sequência com o novo treinador, Orejuela já vê a concorrência ganhar espaço. São três jogos seguidos iniciando partidas no banco, perdendo espaço para Igor Vinícius. Na goleada sofrida pelo Flamengo, o zagueiro Diego Costa atuou improvisado na lateral direita.
Orejuela foi contratado no início da temporada, custando R$ 13,5 milhões aos cofres do São Paulo. Ceni já disse em entrevista coletiva sobre a importância de recuperar um atleta que custou caro ao clube.
Contra o Athletico-PR, a tendência é que Igor Vinícius seja mantido no time titular. O jogo será quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo