GazetaEsportiva
O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Internacional neste domingo, pela ida da final do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Logo aos 19 minutos o lateral Patryck, do São Paulo, foi expulso. O atleta fez falta forte na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo. Com a vantagem, o Inter se soltou.
O Internacional abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com o atacante Matheus Cadorini, de pênalti. O próprio jogador sofreu a penalidade, sendo derrubado pelo goleiro do São Paulo.
O Colorado ampliou aos nove minutos da segunda etapa, com Juan Cuesta. O atacante finalizou de longa distância e o goleiro Felipe acabou aceitando.
O segundo jogo da decisão está marcado para o próximo domingo (28), no Morumbi. Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença dá o título ao Internacional. Os comandados de Alex precisam vencer na volta por pelo menos dois gols de diferença para buscar a taça.
LEIA TAMBÉM:
- Escalação do São Paulo: Lucas Ferreira e Lucas não enfrentam o Flamengo; Luan é relacionado
- Santos e São Paulo fecham acordo para jogos na Vila Belmiro e Morumbis
- Missão lateral: Crespo debaterá quatro nomes com a diretoria do São Paulo em viagem ao Rio
- São Paulo comemora conquistas de 2005 com corrida noturna no Morumbis neste sábado
- Flamengo x São Paulo: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão