Basquete Tricolor supera Unifacisa e engata sequência positiva no NBB

56

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Time de Bruno Mortari vence mais uma jogando fora de casa.

O São Paulo chegou neste sábado à sua terceira vitória consecutiva no NBB. Em Campina Grande, o Basquete Tricolor bateu a Unifacisa por 78 a 66, em partida da quinta rodada do torneio nacional.

Publicidade

Para sair com mais um triunfo, o time de Bruno Mortari contou com as boas marcas de Marquinhos (20 pontos, 6 rebotes e 3 assistências), Tyrone (19 pontos, 3 rebotes e 3 assistências) e Caboclo (17 pontos, 8 rebotes e 1 assistência). 

O resultado faz com que a campanha do Basquete Tricolor seja de três vitórias e duas derrotas. Agora, a equipe se prepara para o duelo com o Bauru, que ocorre no dia 16 de novembro, às 20h (de Brasília), no Morumbi. 

Contra a Unifacisa, o São Paulo teve superioridade nos três primeiros quartos. O período inicial terminou em 22 a 12. Na sequência, a parcial foi de 17 a 14, e a partida foi para o intervalo com o placar marcando 39 a 26.

No terceiro quarto, os tricolores barraram um princípio de reação dos adversários e fizeram 24 a 22. O último período foi o único com placar favorável aos mandantes (18 a 15), mas não o suficiente para evitar mais um triunfo do São Paulo.

LEIA TAMBÉM: