GazetaEsportiva
O São Paulo encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni dividiu o dia de trabalho em várias partes, buscando fazer ajustes em todos os aspectos.
O elenco tricolor iniciou a terça-feira com um treino técnico. Rogério Ceni vem tentando melhorar a pontaria de seus jogadores, já que o São Paulo tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, para não passar sufoco nesta reta final da competição.
Posteriormente, Ceni comandou um treino tático com a equipe que ele planeja colocar em campo nesta quarta-feira. A tendência é que não haja muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o Palmeiras no Allianz Parques. Por enquanto, está prevista apenas a entrada de Calleri na vaga de Luciano, que passou por cirurgia no punho esquerdo.
Um provável São Paulo para enfrentar o Athletico-PR tem Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.
O elenco tricolor finalizou o dia no CT da Barra Funda com um treino de bolas paradas, defensivas e ofensivas.
Com 41 pontos, o São Paulo é o 14º colocado do Brasileirão, logo atrás do Athletico-PR, que tem a mesma pontuação, mas está à frente por ter mais vitórias (12 contra 9). Justamente por isso, a partida desta quarta-feira marca um confronto direto na luta contra o rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- Em reestreia de Crespo, São Paulo registra pior desempenho ofensivo neste Brasileirão
- Em reapresentação no São Paulo, Lucas Moura e Lucas Ferreira treinam com bola
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo