GloboEsporte
Eduardo Rodrigues e José Edgar de Matos
Torcedores conversaram com Miranda, Reinaldo, Luciano, Bruno Alves e o coordenador de futebol.
Jogadores e membros da diretoria do São Paulo se reuniram com integrantes da principal organizada ligada ao clube nesta terça-feira. Os torcedores já tiveram a entrada liberada no CT da Barra Funda.
A Independente selecionou dez integrantes para entrar no clube e se reunir com o grupo. Segundo a torcida, todos fizeram exame de Covid-19 para serem autorizados. A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni e os líderes do elenco participem. Outros torcedores já estão na porta do CT.
Os membros da organizada pediram a presença dos jogadores Miranda, Reinaldo, Luciano, Tiago Volpi e Bruno Alves. Muricy seria o representante da diretoria, enquanto Rogério Ceni como membro da comissão técnica.
No entanto, participaram da reunião os jogadores Miranda, Reinaldo, Luciano e Bruno Alves, e o coordenador de futebol Muricy Ramalho. Ceni não compareceu, assim como o presidente Julio Casares, que estava em compromissos no Morumbi.
Torcedores do São Paulo após reunião no CT da Barra Funda — Foto: José Edgar de Matos
O treino desta terça-feira será somente às 16h. Todo o elenco deve se apresentar por volta das 15h30.
Houve cobrança dos torcedores em resultados e atitude nas partidas. Eles ainda ressaltaram que haverá apoio neste momento conturbado e de briga contra o rebaixamento. Os membros da organizada ficaram cerca de 1h30 na reunião.
O São Paulo vive grande crise e corre sério risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O momento foi agravado depois da goleada em casa por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo, diante de mais de 40 mil tricolores.
Na quarta-feira, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, às 20h30, no Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM:
- Final do Paulistão sub-20 entre São Paulo e Novorizontino tem local alterado
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações