GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni concedeu folga ao elenco do São Paulo nesta quinta-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após exatamente uma semana, os jogadores do Tricolor voltam a descansar. O time não folgava desde o dia seguinte ao empate com o Fortaleza, no Castelão. O dia livre também foi possível pelo fato de o São Paulo voltar a campo apenas na próxima semana.
Sem compromisso neste fim de semana, Rogério Ceni e seus comandados terão pela frente o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, dias depois da final da Copa Sul-Americana, que será disputada pelo Furacão e pelo Red Bull Bragantino, em Montevidéu, no próximo sábado.
Apesar da vitória sobre o Palmeiras, a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro continua delicada. Com 41 pontos, o time é o 14º colocado, mas tem um jogo a mais que Juventude e Atlético-GO, que aparecem logo atrás, e dois a menos que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- Com presença do sub-20 e elenco divido, São Paulo faz coletivo contra a equipe do Grêmio Mauaense
- David Luiz relembra saída frustrante do São Paulo e o que ouviu ao ser dispensado
- Esperança de receita no São Paulo, Bobadilla perde espaço no começo de 2025
- São Paulo planeja jogo-treino contra o São Bernardo no dia 22, no Morumbis
- Titular do São Paulo, Alisson é o jogador com mais passes certos por jogo no Paulista