GazetaEsportiva
O atacante Luciano não vive bom momento no São Paulo. Sem marcar há 11 jogos, o jogador deve ser titular no clássico contra o Palmeiras após ser reserva na goleada por 4 a 0 diante do Flamengo.
Um trunfo para Luciano voltar a balançar as redes é seu bom retrospecto contra o Verdão. Pelo São Paulo, o atacante disputou quatro Choque-Reis, com três vitórias e um empate. Além disso, o jogador balançou a rede duas vezes contra o rival Alviverde.
Luciano marcou o segundo gol da final do Campeonato Paulista, disputada contra o Palmeiras, no Morumbi. Nos duelos das quartas de final da Copa Libertadores, o jogador não esteve em campo por conta de problemas físicos, fazendo falta para o time de Crespo.
Mesmo sem estar em seu melhor momento, Luciano conta com o apoio da torcida. Durante o jogo contra o Flamengo, a torcida no Morumbi cantou seu nome com frequência, pedindo que o jogador entrasse em campo.
Com a suspensão de Calleri, expulso contra o Rubro-Negro, Luciano deve voltar a ser titular. O provável São Paulo para o clássico tem: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Benítez), Gabriel Neves e Igor Gomes; Luciano e Rigoni
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão e vale muito para o Tricolor Paulista pensando em fuga da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é o primeiro time a ter seis empates nas sete rodadas iniciais do Brasileiro desde 2003
- Por que o São Paulo viajou com dois dias de antecedência para jogo da Libertadores no Peru
- Além das 4 linhas – Ataque
- São Paulo planeja Paulistão Feminino e opina sobre calendário: “Tudo em sete ou oito meses”
- Rival do São Paulo, Alianza Lima tem só uma vitória em casa desde 2018 na fase de grupos da Libertadores