GazetaEsportiva
Martín Benítez saiu de campo como herói do São Paulo na noite desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino salvou o Tricolor da derrota aos 48 minutos do segundo tempo com um lindo gol de falta e revelou que recebeu alguns conselhos de Rogério Ceni.
“Quando os treinos não são tão fortes, batemos faltas. Ele [Rogério Ceni] me deu recomendação de bater de certa forma para a bola ir mais rápida. Deu certo. Sempre, como time grande, queremos os três pontos. Hoje conquistamos um ponto e esperamos melhorar para a rodada seguinte”, disse Benítez à TV Globo.
Sem conseguir criar boas oportunidades de gol ao longo do jogo, o São Paulo abusou de chutes de longa distância, mas em quase todos eles faltou pontaria. Quis o destino que a precisão ficasse reservada para o último arremate do Tricolor na partida.
Graças ao gol de Benítez, o São Paulo evitou ficar a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. A distância atual para o grupo dos últimos quatro colocados é de cinco tentos e cada um deles passa a valer muito nesta reta final de Brasileirão.
Agora, o São Paulo já volta o foco para o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Ryan comenta vaias da torcida do São Paulo após derrota e diz: “Temos que baixar a cabeça e trabalhar”
- “Time sem vergonha”: torcedores do São Paulo protestam e vaiam o time em derrota para o Vasco
- São Paulo perde do Vasco e fica a um ponto do Z4 do Brasileirão
- São Paulo x Vasco: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
- Em Barueri, Sub-17 sofre revés diante do Palmeiras