GazetaEsportiva
O São Paulo enfrenta o Bahia no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. A partida marca o encontro das duas melhores defesas do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Os dois times sofreram apenas sete gols na segunda metade do Brasileirão até o momento, uma média de 0,7 tentos por partida. Desde a chegada de Rogério Ceni, o São Paulo passou a adotar uma marcação mais agressiva, que pouco deixa o adversário respirar com a bola nos pés.
O Bahia, por sua vez, melhorou coletivamente com a chegada de Guto Ferreira, conhecido por armar boas defesas em seus trabalhos. O Esquadrão de Aço saiu da zona de rebaixamento com o novo técnico e está na 16ª posição.
Somando toda a competição, o Tricolor Paulista possui a quinta melhor defesa, com 27 gols sofridos. Já o Bahia possui a terceira pior, com 39.
Para o jogo, Rogério Ceni deve contar com o retorno de Calleri no ataque, além de Rodrigo Nestor no meio de campo. A dúvida é se o treinador manterá o 3-5-2 do jogo contra o Internacional ou voltará para uma formação de quatro defensores, como nos três primeiros jogos.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda por que o São Paulo pediu à CBF para deixar William Gomes fora de lista da Seleção sub-20
- Ex-São Paulo que fez Oscar e Lucas brilharem juntos diz como encaixar dupla: ‘Sonho de qualquer treinador’
- Em 2024, Arboleda completa temporada com mais jogos pelo São Paulo
- De grande promessa a saída polêmica: relembre primeira passagem de Oscar no São Paulo
- Basquete Tricolor é superado pelo Minas, fora de casa, pelo NBB