GazetaEsportiva
Depois de derrotar o Sport no sábado e descansar no domingo, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. Agora, o foco do grupo é no duelo contra o Grêmio, marcado para esta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Nas atividades desta manhã, Luan treinou normalmente com os reservas da vitória de 2 a 0 sobre o Leão da Ilha. O volante, que não atua desde o começo de outubro, vem se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e pode pintar entre os relacionados de Rogério Ceni pela primeira vez desde que o técnico chegou.
Já Jonathan Calleri, que pediu para ser substituído pouco depois de abrir o placar contra o Sport devido a dores na coxa, realizou um trabalho regenerativo, tanto em campo quanto no Reffis, assim como o restante dos titulares de sábado.
Antes de visitar o Grêmio, Rogério Ceni ainda terá mais dois dias de treinamentos para definir a equipe que vai a campo. Apesar de já ter atingido os 45 pontos, número considerado ideal para fugir do rebaixamento, o Tricolor deve usar força máxima no Sul.
No momento, o São Paulo ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com 45 pontos, cinco a mais que o Juventude, primeiro time dentro do Z4. Já o Tricolor Gaúcho está em 18º, com 36.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão