GazetaEsportiva
Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Esse será o primeiro Choque-Rei com torcida no estádio palmeirense desde outubro de 2019.
Na ocasião, pelo segundo turno do Brasileirão, o Palmeiras venceu o rival por 3 a 0. Bruno Henrique abriu o placar, Felipe Melo ampliou e Gustavo Scarpa decretou o triunfo do Alviverde.
O Verdão era comandado por Mano Menezes, que dirigiu a equipe na reta final de 2019, após a saída de Felipão. Já o Tricolor Paulista estava sob o comando de Fernando Diniz, que ficaria no clube até a reta final do Brasileirão de 2020.
O Palmeiras que venceu o São Paulo naquela ocasião tinha: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Deyverson e Zé Rafael (Willian).
Já o São Paulo era composto por: Tiago Volpi; Daniel Alves; Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Vinícius); Antony, Igor Gomes, Tchê Tchê e Vitor Bueno (Hernanes); Pato (Raniel).
O jogo desta quarta é válido pela 33ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras está na terceira colocação com 58 pontos, enquanto o São Paulo está na 15ª posição, com 38.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre