‘Muito difícil acompanhar a intensidade mental do Rogério Ceni’, diz Lugano

358

UOL

O ex-zagueiro Diego Lugano elegeu o técnico Rogério Ceni como o “personagem mais incrível” com quem conviveu no mundo da bola, e destacou a “intensidade mental” do ídolo do São Paulo. Em entrevista ao “Flow Sport Club”, Lugano detalhou a forte relação do ex-companheiro e treinador com o futebol, e desejou sucesso a Ceni em sua segunda passagem pelo São Paulo.

“O Rogério foi o personagem mais incrível que eu convivi no futebol. Quase que esquizofrênico por futebol. Vive, respira, dorme, bebe futebol. Muito difícil acompanhar a intensidade mental dele, como companheiro e treinador.”, falou Lugano, que agradeceu Ceni pelos títulos conquistados no São Paulo: “Eu torço muito por ele, porque sou muito grato a ele. Graças a ele talvez sou quem sou, porque ele levou aquele grupo a grandes títulos”, completou. Companheiros de vestiário, Ceni e Lugano conquistaram juntos os títulos do Campeonato Paulista (2005), Copa Libertadores (2005), Mundial de Clubes (2005) e Campeonato Brasileiro (2006).

Já em seu retorno ao Tricolor, em 2017, Lugano integrou o primeiro elenco do técnico Rogério Ceni. O ex-goleiro, porém, acabou demitido no meio da temporada.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: