SãoPaulo F.C.
São Paulo venceu a Ferroviária em estreia no Brasil Ladies Cup.
O São Paulo estreou no Brasil Ladies Cup com vitória sobre a Ferroviária, no último domingo (12), pelo placar de 1 a 0, em Santana de Parnaíba. O gol são-paulino foi marcado por Glaucia e Maressa foi eleita a melhor jogadora da partida.
O Tricolor entrou em campo após a final do Paulista Feminino e voltou ao caminho dos triunfos depois de ter uma sequência de doze vitórias quebrada no estadual. Com pouco tempo de recuperação e treinamento, o time comandado por Lucas Piccinato encarou seu primeiro confronto na competição e conseguiu buscar o resultado positivo.
“A gente vem de uma sequência de jogos muito difícil. Tanto no Brasileiro quanto no Paulista também, a gente vinha de doze vitórias consecutivas, depois enfrentamos uma final de campeonato contra o Corinthians que não foi fácil e a equipe inteira se doou ao máximo. Então hoje foi uma vitória na superação” – disse Maressa.
Neste domingo, a equipe são-paulina entrou em campo desfalcada. Uma crise de gripe afetou o elenco e Thais, Lauren e Duda, sem condições de jogo, não foram relacionadas. Pouco antes do apito inicial, Larissa também sentiu um desconforto e deu lugar a Cris, que começou entre as titulares.
“Essa crise de gripe afetou a maioria do time, é muito desgastante a gente está com um grupo reduzido também, então cada um tem que se doar um pouco e realmente temos que valorizar muito essa vitória. Com o grupo cheio tenho certeza que a gente vem mais forte” – completou a volante.
Agora, a equipe, que aguarda a recuperação das atletas, vai enfrentar o América de Cali (COL), nesta terça-feira (14), às 22h, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, pela segunda rodada do torneio, com transmissão do Sportv.
LEIA TAMBÉM:
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar