SãoPaulo F.C.
Erico Leonan
Lateral-direito, que é #TricolorDesdeSempre, está motivado para defender o clube do coração.
#TricolorDesdeSempre, Rafinha chegou motivado para defender o clube do coração. Anunciado na última segunda-feira (20) como primeiro reforço do São Paulo para 2022, o lateral-direito não esconde o sentimento pelo clube e está pronto para este novo desafio na carreira.
“Todo mundo sabe que sou são-paulino e o meu desejo era jogar aqui. É mais um sonho realizado na minha vida, e que chegou na hora certa. O São Paulo está buscando uma nova arrancada, e espero fazer parte disso”, afirma.
Aos 36 anos, o experiente e multicampeão jogador estava no Grêmio, e será integrado ao elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni em janeiro, quando o Tricolor iniciará a pré-temporada de olho na disputa do Campeonato Paulista.
“Não tem motivação maior do que jogar pelo São Paulo, que tem uma história recheada de títulos. Será uma honra vestir essa camisa, agora como jogador do clube, e estou preparado”, revela Rafinha, que projetou o trabalho com Rogério Ceni.
“O Rogério deu muitas alegrias para nós, torcedores do São Paulo, com a sua carreira brilhante. E agora, como treinador, ele tem demonstrado muita capacidade também. Espero, sob o comando dele, desempenhar o meu futebol da melhor forma”, finaliza.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo