GazetaEsportiva
Personagem de grandes títulos, Richarlyson publicou em suas redes sociais uma crítica ao São Paulo logo após a vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, e deixou claro que espera mudanças. O resultado contra o time gaúcho decretou a permanência da equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022.
Em seu Instagram, o ex-jogador comemorou a vitória, mas cobrou a volta de uma mentalidade vencedora para os próximos anos. “Um ano pra se esquecer!! Esse não é o São Paulo Futebol Clube, como diz seu hino: ‘tu és forte, tu és grande’. Que 2022 possa ser diferente!”, escreveu.
Richarlyson teve uma passagem marcante pelo Morumbi, conquistando três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008), uma Libertadores e um Mundial de Clubes em 2005. Hoje, o ex-atleta estuda Educação Física.
Com o triunfo, o São Paulo se livra de vez do rebaixamento, ocupando a 13ª posição, com 48 pontos. Agora, o time de Rogério Ceni se prepara para enfrentar o América-MG, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão, visando uma vaga na Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco