GloboEsporte
Leonardo Lourenço
Clube se acertou com empresa de criptomoeda; patrocinador faz post nas redes sociais.
O São Paulo fechor mais um acordo de patrocínio para o uniforme. A negociação é com uma empresa de criptomoedas Bitso Brasil, que irá estampar sua marca nas mangas da camisa tricolor. O contrato seria de R$ 10 milhões anuais, segundo pessoas que acompanham as conversas.
O espaço negociado é o último à disposição no uniforme do São Paulo, que tem marcas no peito, nas costas, na barra traseira da camisa, nos ombros e no calção.
São Paulo se aproxima de acerto para patrocínio nas mangas — Foto: Marcos Ribolli
Se confirmados os valores sugeridos, o novo patrocínio será o segundo maior na camisa. A Sportsbet.io, que ocupa o peito e as costas, espaços mais valorizados do uniforme, paga R$ 24 milhões por temporada.
A expectativa é de que a negociação seja concluída nos próximos dias.
O São Paulo conseguiu ampliar as receitas com patrocínios nesta temporada em comparação à anterior.
Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco