São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Juventude

42

SãoPaulo F.C.

Felipe Espindola 

Tricolor se despede do Morumbi nesta temporada no confronto com os gaúchos.

O elenco do São Paulo finalizou na manhã deste domingo (05) a preparação para o duelo com o Juventude, que acontece nesta segunda-feira (06), às 19 horas, no Morumbi, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda e fez os últimos ajustes para o duelo com o time gaúcho. Na última parte da atividade houve um treino técnico em campo reduzido para uma parte do elenco comandado pelo auxiliar Charles Hembert e alguns jogadores treinaram também cobranças de falta.

O atacante Luciano, que sofreu uma fratura no punho no duelo com o Palmeiras, no dia 17 de novembro, na vitória por 2 a 0, no Allianz Parque, e foi submetido à cirurgia para correção da lesão três dias depois, treinou normalmente com o restante do grupo com uma proteção no local. Recuperado de um entorse no joelho esquerdo sofrido contra o Athletico, o atacante Pablo também participou de toda a atividade.

Os volantes William e Luan seguem em processo de recuperação, alternando trabalhos individuais e com os demais jogadores. O zagueiro Walce e os atacantes Galeano e Eder continuam em tratamento no REFFIS.

A partida contra o Juventude marca a despedida do São Paulo do Morumbi nesta temporada. Em 35 confrontos em seu estádio até aqui, o Tricolor obteve 18 vitórias e 13 empates, com quatro derrotas sofridas. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta o América, na Arena Independência. 

LEIA TAMBÉM: