GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo lançará sua própria plataforma de streaming em janeiro de 2022. O projeto, apresentado ao Conselho Deliberativo na última reunião, foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube.
Na plataforma de streaming, o São Paulo planeja oferecer imagens exclusivas de treinamentos, jogos históricos, transmissão de partidas das categorias de base e basquete, biografia de grandes ídolos, entre outros conteúdos voltados para a torcida tricolor.
O clube pretende lucrar não só com a assinatura dos torcedores, mas também com cotas de patrocínio que deverão ser negociadas em breve. Desta forma, empresas poderão exibir seus produtos durante a programação oferecida pelo São Paulo aos seus torcedores.
A expectativa é atrair a torcida são-paulina com conteúdos aos quais ela só terá acesso assinando o serviço de streaming do clube. O São Paulo também terá direito a royalties de produtos licenciados que forem comercializados através da plataforma.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre