GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo lançará sua própria plataforma de streaming em janeiro de 2022. O projeto, apresentado ao Conselho Deliberativo na última reunião, foi bem visto pela maioria dos conselheiros e é mais uma tentativa de a diretoria alavancar as receitas do clube.
Na plataforma de streaming, o São Paulo planeja oferecer imagens exclusivas de treinamentos, jogos históricos, transmissão de partidas das categorias de base e basquete, biografia de grandes ídolos, entre outros conteúdos voltados para a torcida tricolor.
O clube pretende lucrar não só com a assinatura dos torcedores, mas também com cotas de patrocínio que deverão ser negociadas em breve. Desta forma, empresas poderão exibir seus produtos durante a programação oferecida pelo São Paulo aos seus torcedores.
A expectativa é atrair a torcida são-paulina com conteúdos aos quais ela só terá acesso assinando o serviço de streaming do clube. O São Paulo também terá direito a royalties de produtos licenciados que forem comercializados através da plataforma.
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