GazetaEsportiva
O atacante Caio, um dos grandes destaques do São Paulo na Copinha, voltou a balançar as redes neste sábado, contra o São Caetano, e ajudou o Tricolor a garantir sua vaga nas oitavas de final da competição. Em entrevista na saída do gramado, o camisa 9 falou sobre seu gol, que saiu logo no início de jogo, e explicou seu jeito de comemorar, já característico.
”O gol no início reflete que entramos ligados no jogo, querendo a classificação. Graças a Deus eu pude ser feliz por fazer o gol no começo e dar continuidade no jogo. A gente vai se preparar bem para enfrentar o Vasco, vamos fazer nosso melhor e, se Deus quiser, sair com a vitória”, contou em entrevista ao Sportv.
Classificado, agora o São Paulo enfrentará o Vasco pelas oitavas de final. Quem passar do confronto, pega o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Desportivo Brasil nas quartas.
Quando balança as redes, em sua comemoração, Caio costuma levar um dedão em cada orelha e fazer a tradicional careta. Segundo o jogador, sua inspiração é em Lela, ex-jogador que viveu seu auge na década de 1980, com passagens por Coritiba e Fluminense.
”É a careta. Quem comemorava assim era o Lela, eu achei muito da hora, bonito, e virou um ícone na torcida, pegou a careta”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo empresta Galoppo para o River Plate, da Argentina
- Porto dificulta, e São Paulo pode ficar sem Wendell em reapresentação do elenco
- Vitória anuncia a contratação de Wellington Rato, comprado junto ao São Paulo por R$ 5 milhões
- Com gols de Ryan Francisco, São Paulo vence Serra Branca em estreia na Copinha
- São Paulo dribla alta pedida de Enzo Díaz e avança para contratar lateral