GazetaEsportiva
Conselheiro do São Paulo e um dos principais desafetos da situação, Marco Aurélio Cunha celebrou a reprovação da reforma estatutária neste domingo, após Assembleia Extraordinária. Dos 1329 votos contabilizados, 818 sócios se opuseram ao projeto, contra 506 votos a favor, além de cinco abstenções.
“Amigos são-paulinos sócios do clube, parabéns àqueles que estiveram hoje na sede social do São Paulo e votaram não à essa absurda mudança estatutária proposta apor 82 conselheiros. Nós ficamos aliviados, sabendo que o São Paulo continuará de pé. Não subestimem a inteligência do sócio e são-paulino de verdade. Um grande abraço a todos e muito obrigado por terem ido votar”, disse Marco Aurélio Cunha.
Ex-dirigente tricolor, Marco Aurélio Cunha concorreu nas prévias da oposição á presidência do São Paulo, mas acabou sendo derrotado por Roberto Natel, que, mais tarde, não conseguiu superar a chapa grafite, liderada por Julio Casares.
Apesar da derrota deste domingo, a situação não descarta uma nova reforma estatutária, mais enxuta, já que muitos sócios concordavam com alguns pontos do projeto, mas não se simpatizavam com outros.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar