GazetaEsportiva
O São Paulo segue com o portão 1 do estádio do Morumbi aberto para receber doações destinadas às vítimas das enchentes nos municípios da Bahia. Nesta segunda-feira, o clube atingiu a marca de 25 toneladas de mantimentos e roupas que serão destinados às famílias que tiveram seus lares arrasados pelos alagamentos.
A campanha para doação de mantimentos, inclusive, foi ampliada pelo São Paulo em parceria com o Esporte Clube Bahia devido à grande adesão do público. O estádio do Morumbi seguirá recebendo produtos até a próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, das 9h às 18h (de Brasília).
Nesta quarta-feira, alguns ex-jogadores do São Paulo fizeram questão de marcar presença no Morumbi para colaborar com o recebimento de doações e o carregamento para que os mantimentos sejam transportados ao seu destino final. Nomes como Silas, Sidnei, Carpinelli, Eliel e Palma uniram forças com membros da direção do clube em mais uma demonstração de solidariedade.
Todos os mantimentos e roupas arrecadados pelo São Paulo serão transportados até a Arena Fonte Nova, estádio do Bahia. De lá, as doações serão distribuídas aos munícipios mais afetados pelas chuvas torrenciais na região.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo mira volta ao Morumbis para recuperar público perdido longe do estádio
- Diretor do São Paulo rebate Textor e explica integridade: ‘Não é só aposta’
- São Paulo avança e marca reunião por renovação de joia cobiçada pelo Bayern
- Jamal não empolga, e lateral esquerda do São Paulo volta a ser problema para Zubeldía
- Protagonista, apesar do placar, Rafael avalia Bahia x São Paulo: “Muito intenso”