GazetaEsportiva
O ex-goleiro Zetti completa nesta segunda-feira 57 anos. O São Paulo parabenizou o ídolo multicampeão em suas redes sociais.
“Hoje quem faz aniversário, completando 57 anos de idade, é o goleiro multicampeão Zetti. Atualmente coordenador de goleiros da base do Tricolor, Zetti realizou 432 jogos pelo clube entre 1990 e 1996, e a lista de títulos do goleiro não cabe neste tuíte…”, começou o post.
Desejando felicitações ao atual coordenador de goleiros da equipe de base, o clube listou os títulos que o ídolo venceu com o Tricolor.
“Zetti tem, entre suas principais conquistas, os títulos de bicampeão mundial de 1992 e 1993; da Libertadores de 1992 e 1993, da Supercopa de 1993, da Recopa de 1993 e 1994, da Master Conmebol de 1996, do Brasileiro de 1991 e do Paulista de 1991 e 1992 Felicidades, Zetti!”, finalizou.
Estando em campo pelo Tricolor paulista em 432 oportunidades, Zetti é o 14° atleta a mais vestir a camisa são-paulina, sendo o quarto goleiro que mais esteve embaixo das traves tricolores.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – O jogo
- Calleri volta a ser decisivo, afasta sombra de André Silva e busca melhor fase no São Paulo
- São Paulo vacila no terceiro quarto e perde do Fortaleza pelo NBB
- Titular do São Paulo, Arboleda lidera quesito defensivo entre jogadores de clubes da Série A
- Contra o Palmeiras, Calleri mira encerrar jejum de oito meses pelo São Paulo