GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda após vencer a Ponte Preta no último domingo por 2 a 1, de virada, em Campinas. O técnico Rogério Ceni segue sem contar com o trio formado por Luciano, Luan e Patrick, mas, aos poucos, esses atletas vão evoluindo rumo ao retorno aos gramados.
Patrick segue realizando tratamento fisioterápico no Reffis, mas, na última segunda-feira, dia de folga para o restante do elenco, e nesta terça alternou os trabalhos com movimentações em campo, acompanhado dos fisioterapeutas do São Paulo.
Já Luciano e Luan continuam fazendo pré-temporada depois de se recuperarem de uma contratura na panturrilha esquerda e dores musculares, respectivamente. O volante tricolor, inclusive, ainda não atuou sob o comando do técnico Rogério Ceni, já que logo no primeiro treino do ídolo tricolor acabou sofrendo uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda.
O treino
A terça-feira do São Paulo começou com o famigerado circuito físico para aquecimento dos atletas. Logo em seguida Rogério Ceni comandou um treino técnico, com movimentações, trocas de passes e finalizações.
Depois dos primeiros trabalhos com todo o elenco, Ceni prosseguiu com o treinamento apenas com os atletas que foram reservas contra a Ponte Preta ou entraram no decorrer da partida, dividindo o grupo em quatro para outra atividade técnica, com enfrentamentos em campo reduzido.
Nesta quarta-feira, véspera da partida contra a Inter de Limeira, pela sétima rodada do Paulistão, Rogério Ceni definirá o time que entrará em campo no Morumbi em busca da terceira vitória consecutiva na temporada. Nomes como Rafinha, Calleri e até mesmo Miranda podem voltar a ser titulares após iniciarem o duelo com a Ponte Preta no banco de reservas.
LEIA TAMBÉM:
- Elenco do São Paulo ganha três dias de folga após derrota para o Cuiabá
- Na reta final, São Paulo fará cinco jogos fora de casa, onde tem aproveitamento de 35%
- Sub-16 vence e vai à semifinal da Hooray Cup
- Sub-17 avança à semifinal do Campeonato Paulista
- Zubeldía cita equilíbrio do Brasileiro e pede “cabeça erguida” após derrota do São Paulo