SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Partida será realizada neste sábado, às 16h10, no ginásio do Morumbi.
O Basquete Tricolor recebe o Corinthians neste sábado, às 16h10, no ginásio do Morumbi, pelo NBB. O Tricolor vem embalado com uma sequência de 15 vitórias em casa, contando NBB e BCLA e espera contar com o apoio da torcida, para fazer mais uma grande festa em casa. O jogo será com torcida única, ou seja, apenas torcedores do São Paulo terão acesso ao ginásio, e a entrada é gratuita.
Seguindo o regulamento do NBB e os critérios de segurança das autoridades públicas, a partida terá apenas torcedores do São Paulo. Está proibido ir ao ginásio com camisas de qualquer equipe de futebol que seja rival do Tricolor e torcedor que se manifestar contra a equipe são-paulina de forma ostensiva, será retirado do ginásio por motivos de segurança.
A entrada dos torcedores para assistir à partida será pelo portão 13, localizado na rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção, altura do número 130. Os portões serão abertos a partir das 14h10. O torcedor que for ao jogo, precisa levar o comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única). Pode ser via aplicativo ou até mesmo uma foto do comprovante. Em caso de o torcedor ter tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar cópia do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.
A partida terá transmissão pela TV Cultura.
Confira as principais informações da partida:
- Jogo: São Paulo x Corinthians
- Horário: 16h10
- Local: ginásio do Morumbi
- Valor dos ingressos: Gratuito
- Como retirar: Não haverá reserva antecipada. Basta chegar ao ginásio e entrar pelo portão 13, localizado na rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção, altura do número 130.
- Quem pode ir: Está autorizada apenas a presença de torcedores do São Paulo
LEIA TAMBÉM:
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport