À espera de rival na semifinal do Paulistão, São Paulo volta aos treinos ainda sem Gabriel Sara

127

GloboEsporte

Meia continua em tratamento e não deve estar pronto para jogo do final de semana.

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, dois dias após a vitória por 4 a 1 sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O meia Gabriel Sara mais uma vez foi desfalque na atividade. Ele não deve estar em condições para a semifinal, que acontecerá no fim de semana.

Publicidade
Rogério Ceni observa Rodrigo Nestor em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Rogério Ceni observa Rodrigo Nestor em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

O jogador faz tratamento de uma entorse no tornozelo sofrida no clássico contra o Palmeiras, em 10 de março. O próprio técnico Rogério Ceni já avisou que tem pouca expectativa de tê-lo em campo nesta semana.

Outro atleta em recuperação, o volante Gabriel Neves participou do treino desta quarta normalmente.

O São Paulo não deve ter outros desfalques por lesão. Arboleda, com a seleção do Equador para as eliminatórias, e João Moreira, que disputa torneio sub-18 com a seleção de Portugal, continuam fora.

Ceni comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido no início da atividade. Depois, os jogadores que participaram da maior parte do jogo contra o São Bernardo fizeram trabalho regenerativo.

O São Paulo ainda não sabe contra quem e quando joga a semifinal do Paulista, o que será definido nesta quinta-feira após o jogo entre Corinthians e Guarani.

Se os alvinegros passarem, serão eles os adversários tricolores, provavelmente no domingo. Nesse caso, o placar do jogo em Itaquera ainda definirá o mando de campo.

O São Paulo tem vantagem neste momento por ter mais pontos, mas pode ser alcançado pelo Corinthians em caso de vitória no tempo normal – aí, os alvinegros terão que superar também o saldo de gols tricolor, hoje em 11 a 10 a favor da equipe de Ceni.

Se o Guarani passar, o rival do São Paulo será o Red Bull Bragantino, em jogo provavelmente no sábado. Nesse caso, o Tricolor tem o mando garantido.

LEIA TAMBÉM: