GloboEsporte
Meia está liberado para estrear pelo clube.
O meia André Anderson teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça-feira e está liberado para estrear pelo São Paulo no fim de semana, pelo Brasileirão.
Anunciado como novo reforço são-paulino na última segunda, o ex-jogador da Lazio treinou normalmente com os colegas nesta terça e está liberado para fazer o primeiro jogo com a camisa do clube.
Central do ge fala sobre a chegada do meia André Anderson ao São Paulo
Fora da fase de grupos da Sul-Americana, que já encerrou as inscrições para novos atletas, André Anderson deve ser relacionado pela primeira vez para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.
O meia de 22 anos é o sétimo reforço tricolor para a temporada de 2022. Antes de André Anderson, Rogério Ceni recebeu Jandrei, Rafinha, Alisson, Nikão, Patrick e Andrés Colorado.
O São Paulo ainda busca viabilizar a contratação do zagueiro Igor Rabello, mas o cenário atual é de pessimismo. A janela de transferências deste primeiro semestre para o futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira.
André Anderson treinou pela primeira vez no São Paulo — Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores