GloboEsporte
Meia está liberado para estrear pelo clube.
O meia André Anderson teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça-feira e está liberado para estrear pelo São Paulo no fim de semana, pelo Brasileirão.
Anunciado como novo reforço são-paulino na última segunda, o ex-jogador da Lazio treinou normalmente com os colegas nesta terça e está liberado para fazer o primeiro jogo com a camisa do clube.
Central do ge fala sobre a chegada do meia André Anderson ao São Paulo
Fora da fase de grupos da Sul-Americana, que já encerrou as inscrições para novos atletas, André Anderson deve ser relacionado pela primeira vez para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.
O meia de 22 anos é o sétimo reforço tricolor para a temporada de 2022. Antes de André Anderson, Rogério Ceni recebeu Jandrei, Rafinha, Alisson, Nikão, Patrick e Andrés Colorado.
O São Paulo ainda busca viabilizar a contratação do zagueiro Igor Rabello, mas o cenário atual é de pessimismo. A janela de transferências deste primeiro semestre para o futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira.
![André Anderson treinou pela primeira vez no São Paulo — Foto: Divulgação](https://s2.glbimg.com/l6EW5opt80u_r-735zD45Lk7eMU=/0x0:1276x1595/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/U/m/bEQl14Sta5rZCaJSAhUA/andreanderson.jpg)
André Anderson treinou pela primeira vez no São Paulo — Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’