GazetaEsportiva
André Anderson chegou nesta semana ao São Paulo, mas sua história com o clube é de longa data. Quando jovem, o meia-atacante chegou a ser aprovado em um teste em Cotia, mas acabou tomando outros rumos principalmente por questões familiares.
“Vir para cá, para mim, é a realização primeiro de um sonho e também fome de conquistar coisas que tenho certeza que é o mesmo sonho dos torcedores são-paulinos”, disse André Anderson à spfctv.
“Tudo tem um propósito, porque foi algo extraordinário pra mim, viver aquele ambiente em Cotia, aquela proporção de um clube como o São Paulo foi algo maravilhoso. Você sente aquela atmosfera, aquele peso, responsabilidade, o frio na barriga, que é o mais gostoso”, prosseguiu.
Na época, André Anderson acabou preferindo jogar na base do Santos, ao invés de defender o São Paulo, pelo fato se sua família residir na cidade, mas quis o destino que ele vestisse o manto tricolor anos depois.
“Tomei a decisão de ir pra Santos mais pela questão emotiva, para estar perto da família, dos meus pais. Mas, tem muita coisa que a gente não entende, e hoje estou aqui, graças a Deus”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan
- Zubeldía projeta com William plano que inclui de De Paul a Flaco
- Ano acabado? São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”