GloboEsporte
José Edgar de Matos
Zagueiro participou da atividade ocorrida na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Um dia depois de ser multado pela diretoria do São Paulo por faltar na reapresentação da equipe após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, o zagueiro Robert Arboleda treinou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Arboleda não compareceu ao treino de quinta após defender o Equador na última terça, em partida pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Arboleda treinou normalmente nesta sexta-feira — Foto: Marcos Ribolli
Diante da ausência, a diretoria decidiu multar o jogador equatoriano, que possui um histórico recente de problemas disciplinares com a camisa do São Paulo.
O episódio mais emblemático foi o que Arboleda apareceu em uma foto vestindo a camisa do rival Palmeiras, em 2019. O caso foi superado por parte da torcida, que voltou a apoiar o jogador após boas atuações no ano passado.
Outra situação que causou mal-estar em 2020 foi a aparição de Arboleda em um baile funk em meio à pandemia do novo coronavírus. Mais críticas recaíram sobre o jogador de 29 anos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”