Ceni vê melhora do time no 2º tempo e diz: “Conquistamos o resultado que merecemos”

45

GazetaEsportiva

O São Paulo venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Cochabamba, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, e, apesar de algumas dificuldades ao longo dos 90 minutos, sendo pressionado pelos donos da casa em certos momentos, o técnico Rogério Ceni saiu satisfeito com o futebol mostrado por sua equipe, sobretudo na etapa complementar.

“Contente com o resultado, no segundo tempo creio que jogamos melhor, conquistamos o resultado que merecemos. Agora vamos para o Campeonato Brasileiro e depois enfrentaremos o Everton, partida muito dura, contra o segundo colocado do grupo”, comentou Ceni.

Com a vitória na altitude boliviana, o São Paulo foi a nove pontos, abrindo cinco de vantagem na liderança do Grupo D. Dependendo da combinação de resultados da próxima rodada, o time comandado por Rogério Ceni pode, inclusive, confirmar a classificação às oitavas de final da Sul-Americana, mas o treinador prefere manter um discurso “pé no chão”.

Publicidade

“Não temos a classificação assegurada, precisamos de pontos. Temos mais três jogos para fazê-los, mas, quanto mais cedo fizermos, mais tranquilos ficaremos e poderemos focar no Brasileiro, campeonato difícil, equilibrado”, pontuou.

O São Paulo tem pela frente o clássico contra o Santos, na próxima segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão. Depois, na quinta, o time entra em campo contra o Everton, no Chile, pela Sul-Americana.

“Vamos jogar primeiro contra o Santos e depois contra o Everton. Não estamos classificados, temos consciência disso. Demos um passo importante, teremos outros dois jogos no Morumbi, mas temos que pensar jogo a jogo e olhar para a Sul-Americana um pouco depois”, completou Ceni.

LEIA TAMBÉM: