Elenco se reapresenta com o novo uniforme de treino

59

SãoPaulo F.C.

Tricolor já se prepara para receber o Santos pelo Campeonato Brasileiro.

Com o novo uniforme de treino da adidas, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (30), no CT da Barra Funda, e deu início aos preparativos para o clássico contra o Santos, segunda-feira (2), às 20h, no estádio do Morumbi.

Depois de um circuito físico feito como aquecimento, o elenco foi dividido em três: enquanto dois grupos se enfrentavam em campo reduzido, o terceiro realizava uma atividade técnica de condução e troca de passes.

Publicidade

Na última parte do treino, um novo trabalho técnico, de enfrentamento, também em campo reduzido. Os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do jogo contra o Jorge Wilstermann (3 x 1), na Bolívia, pela CONMEBOL Sul-Americana, não participaram desta parte da atividade.

O meio-campista Gabriel Sara, que sofreu um forte trauma no tornozelo direito no duelo com os bolivianos, fez tratamento no REFFIS e neste domingo será submetido a cirurgia para correção de lesão ligamentar.

O elenco volta aos trabalhos neste domingo, às 10 horas, no CT da Barra Funda. Com quatro pontos em três rodadas, o Tricolor ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2022.

LEIA TAMBÉM: