Antony acompanha vitória do São Paulo no Morumbi e encontra elenco

34

GazetaEsportiva

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo derrotou o Jorge Wilstermann por 3 a 0, em casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E o triunfo, que garantiu o Tricolor na próxima fase do torneio, foi acompanhado de perto por um torcedor ilustre. Trata-se de Antony.

A cria de Cotia, que atualmente veste as cores o Ajax, aproveitou o período de férias do Campeonato Holandês para visitar o Morumbi e assistir um jogo do seu ex-clube. O momento foi registrado nas suas redes sociais.

Após o jogo, Antony foi até os vestiários do estádio e encontrou os integrantes do elenco comandado por Rogério Ceni.

Publicidade

O presidente do São Paulo, Julio Casares, também aproveitou para postar uma foto ao lado do garoto. “Meu convidado especial”, escreveu o mandatário no Instagram.

Antony deixou o São Paulo em 2020 e vem se destacando no Ajax. Nesta temporada, ele disputou 33 jogos, sendo 31 deles como titular, e marcou 12 gols. Além disso, ele conquistou o título do Campeonato Holandês.

No momento, o atacante está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo. Ele sofreu a contusão no final de março, na vitória de 4 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Bolívia, pela Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

Devido a boa fase do jogador, inclusive, o São Paulo vive a expectativa de ganhar um bom dinheiro. Ele foi vendido ao Ajax por 16 milhões de euros. No contrato, está definido que o Tricolor tem direito a 20% do que exceder desse valor em uma futura venda.

LEIA TAMBÉM: