GazetaEsportiva
O São Paulo enfrenta o Everton-CHI nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Viña del Mar. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana e marca o retorno do Tricolor Paulista ao Chile depois de quase oito anos.
O último jogo do São Paulo em terras chilenas foi em outubro de 2014, contra o Huachipato. Na ocasião, o Tricolor Paulista venceu por 3 a 2 e avançou para as quartas de final da Sul-Americana.
Antes disso, o São Paulo enfrentou a Universidad Católica em outubro de 2013, tendo vencido por 4 a 3. Nas últimas duas visitas da equipe paulista ao Chile, a equipe marcou sete gols somados.
O Tricolor possui 100% de aproveitamento nesta edição da Sul-Americana e pode se classificar com antecedência case vença seu jogo e o Ayacucho-PER não derrote o Jorge Wilstermann-BOL.
Para a partida contra o Everton, a tendência é que o técnico Rogério Ceni utilize um time alternativo, como vem sendo ao longo da campanha. O provável São Paulo é: Thiago Couto; Igor Vinícius, Miranda, Léo, Reinaldo; Luan, Patrick, Alisson, Talles Costa; Rigoni e Marquinhos.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita