GazetaEsportiva
O São Paulo visita o Everton-CHI nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será no estádio Sausalito, em Viña del Mar, pelo grupo D da competição.
A equipe de Rogério Ceni está com 100% de aproveitamento na Sul-Americana, com nove pontos, e pode buscar a classificação antecipada para as oitavas de final. Caso o Tricolor Paulista vença seu jogo e o Ayacucho-PER não derrote o Jorge Wilstermann, o São Paulo garante presença no mata-mata. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança de fase.
Para a partida, Ceni tem algumas baixas. Nikão se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo, enquanto Gabriel Sara está em fase de recuperação de cirurgia no tornozelo direito. Tiago Volpi, com dores no ombro direito, também deve ser ausência. A tendência é que Rogério mantenha o esquema de rodízio e mande um time alternativo para o confronto. Jovens como Beraldo, Caio, Léo Silva e Luiz Henrique foram relacionados.
O Everton-CHI, por sua vez, está na segunda colocação do grupo, com quatro pontos, contabilizando uma vitória, um empate e uma derrota. No Morumbi, o São Paulo venceu os chilenos por 2 a 0, com gols de Arboleda e Talles Costa.
Na última rodada, o São Paulo bateu o Jorge Wilstermann por 3 a 1 na Bolívia, enquanto o Everton bateu o Ayacucho em seus domínios.
FICHA TÉCNICA
EVERTON-CHI X SÃO PAULO
Local: estádio Sausalito, em Viña del Mar-CHI
Data: 05 de maio de 2022, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa e Ezequiel Brailosky (ambos ARG)
EVERTON-CHI: De Paul; Echeverría, Barroso e Oyarzún; Medina García, Berríos, Valenzuela, Madrid e Ibacache; Di Yorio e Cuevas.
Técnico: Francisco Meneghini
SÃO PAULO: Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Alisson, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Marquinhos
Técnico: Rogério Ceni
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo