SãoPaulo F.C.
Apenas atletas que não viajaram para o Chile trabalharam no gramado nesta sexta-feira (6).
De volta do Chile após o empate por 0 a 0 com o Everton, em Viña del Mar, pela CONMEBOL Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade na manhã desta sexta-feira (6), no CT da Barra Funda, para os atletas que não viajaram.
Os demais, que chegaram de viagem durante a madrugada, têm reapresentação marcada para sábado (7), no último treino antes do duelo com o Fortaleza, que será às 19h de domingo (8), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento e um exercício de troca de passes, Rogério Ceni e os auxiliares Charles Hembert e Leandro Dell Macagnan comandaram inicialmente uma atividade que simulava contra-ataques. Na sequência, houve um trabalho utilizando apenas o terço final do gramado em que o desafio dos atacantes era encontrar espaços para marcar gols com a defesa posicionada.
Depois, já com os garotos de Cotia completando o treino, houve uma atividade de movimentação e troca de passes intensa em espaço reduzido, seguida de um coletivo de 11 contra 11 com ajustes táticos, ocupando de área a área do gramado. Alguns atletas ainda aprimoraram diferentes tipos de finalizações antes de deixarem o campo do CT.
Em recuperação de um trauma no pé esquerdo, o atacante Nikão foi ao gramado para exercícios com a fisioterapia. Os demais atletas fora de combate neste momento são o goleiro Volpi (dores no ombro direito) e o meia Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito).
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão