Em Cotia, Tricolor empata com o Juventus pelo Paulista Sub-20

58

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa

São-paulinos encontraram jogo difícil, mas não desistiram até o final e conseguiram o segundo ponto no Paulista.

Na manhã deste sábado (07), o São Paulo recebeu o Juventus no CFA Laudo Natel em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Em confronto difícil, os garotos saíram na frente, ficaram atrás no segundo tempo, mas não desistiram em nenhum momento e conseguiram o empate: 2×2 – Léo Silva e Kaiky Carvalho marcaram para o Tricolor.

Publicidade

Para essa partida, o técnico Alex de Souza contou com os reforços do volante Léo Silva e do meia Luiz Henrique, que estiveram com a equipe profissional no confronto com o Everton, do Chile, pela CONMEBOL Sul-Americana na última quinta-feira.

O primeiro tempo foi muito movimentado, com o Tricolor chegando a todo tempo na área do rival, mas pecando nas finalizações. A insistência deu resultado no final da primeira etapa. Aos 42, depois da confusão na área, Léo Silva empurrou para o gol. O adversário conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.

O técnico são-paulino fez algumas modificações durante o intervalo: entraram Rafael, Carrijo e Cauê nos lugares de Ythallo, João Adriano e Talles. Logo no reinício da partida, os são-paulinos tiveram pelo menos duas oportunidades de ampliar, mas desperdiçaram os gols. Já o Juventus conseguiu converter uma chance, pulando à frente no placar. 

Após o segundo gol do adversário, o jogo se transformou em um verdadeiro bombardeio do Tricolor, que tentou com diversos atletas: Pagé, Cauê, Patryck tiveram oportunidades salvas pelo goleiro. Mas a bola só foi entrar nos acréscimos: com 48 minutos, Patryck cruzou e Kaiky Carvalho cabeceou com perfeição para empatar. Carrijo, em seguida, colocou uma bola na trave e, por pouco, não deu a vitória para os donos da casa. 

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Paulista será na quarta-feira (11), quando a equipe vai ao estádio Nicolau Alayon, na capital, para encarar o Nacional. O confronto será às 15h.

São Paulo: Leandro; Andrade (João Gabriel, 15min/2ºT), Ythallo (Rafael, no intervalo) e Belém; Léo, Negrucci, Patryck, Pagé (Kaiky Carvalho, 21min/2ºT), Luiz Henrique, João Adriano (Carrijo, no intervalo) e Talles (Caue, no intervalo).
Técnico: 
Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: