GazetaEsportiva
O São Paulo venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 0, em casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana de 2022, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o Tricolor já garantiu a sua vaga na próxima fase do torneio.
E a partida foi especial para o meia Patrick, que anotou o seu primeiro gol pelo clube paulista.
“Finalmente saiu. Depois de quatro assistências para a equipe, consegui ajudar com um gol. A gente fica ansioso. Meu início não foi como o esperado, tive um problema com lesão e covid-19, mas estou de volta e tentando ajudar o máximo possível. Fico muito feliz com o jogo de hoje o gol”, disse o atleta à Conmebol.
“A gente concluiu nosso primeiro objetivo, que era passar de fase. Agora temos outras competições para disputar. É se preparar bem para que a gente possa passar na próxima fase”, completou.
Com o triunfo, portanto, a equipe do técnico Rogério Ceni se manteve na liderança do grupo D, com 13 pontos, cinco a mais que o Everton, que aparece em segundo.
Na última rodada, os brasileiros apenas cumprem tabela. O time recebe o Ayacucho na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). Simultaneamente, o Wilstermann encara o Everton na Bolívia.
Antes disso, porém, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor visita o Corinthians, às 16 horas, pela sétima rodada da competição.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores