GazetaEsportiva
O São Paulo já se prepara para seu próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe de Rogério Ceni terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, às 20h (de Brasília). Para a partida, o Tricolor conta com um tabu a seu favor.
A última vez em que o Coritiba conseguiu vencer o São Paulo no Paraná foi há mais de sete anos. No dia 17 de setembro de 2014, a equipe bateu o time paulista por 3 a 1, no Couto Pereira, pela 22ª rodada daquele Brasileirão.
Desde então, foram quatro partidas disputadas entre as equipes com mando do Coxa. Destas, duas terminaram em empate e outras duas terminaram em vitória do São Paulo.
O último confronto neste contexto foi pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. No dia 4 de outubro daquele ano, Coritiba e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 no Couto Pereira.
O São Paulo vem para o jogo tentando se recuperar dos resultados recentes. Nas rodadas anteriores, o time de Rogério Ceni tem vivido a sina de ceder empates após sair na frente. A última ocasião foi o 1 a 1 com o Avaí, na noite deste sábado.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores