Titular de Ceni, Igor Gomes é o segundo jogador com mais interceptações no Brasileirão

56

GazetaEsportiva

O meio-campista Igor Gomes, formado pelas categorias de base do São Paulo, é um dos titulares absolutos de Rogério Ceni no Campeonato Brasileiro de 2022. O jogador tem tido boas atuações e se destaca em estatísticas na competição, como mostra o site Footstats.

Entre todos os jogadores do Brasileirão, Igor Gomes ocupa o segundo posto entre os que mais conseguem interceptações para suas equipes. No momento, em oito jogos disputados, o camisa 26 interceptou oito bolas, uma a menos que Matheus Alexandre, do Coritiba, e Paulo Miranda, do Juventude, que dividem o primeiro lugar.

Não parando por aí, entre os jogadores do São Paulo, o meia é quarto com mais passes certos, é o segundo que mais dribla, superado apenas por Patrick, e é o segundo com mais viradas de jogo bem executadas, atrás de Diego.

Publicidade

Não a toa, Igor Gomes foi escalado como titular por Ceni em todos os jogos em que estava à disposição no Brasileirão. A exceção foi a última partida, contra o Avaí, em que o jogador cumpria suspensão pelo cartão vermelho que levou na rodada anterior.

Para o próximo compromisso da equipe, Igor deve estar, mais uma vez, entre os titulares de Rogério Ceni. Nesta quinta-feira, o Tricolor encara, fora de casa, o Coritiba, às 20h (de Brasília)

LEIA TAMBÉM: