Tricolor encerra ajustes para abrir as oitavas de final da Copa do Brasil

59

SãoPaulo F.C.

São Paulo receberá o Palmeiras nesta quinta-feira (23), no Morumbi, pelo duelo de ida.

O elenco do São Paulo finalizou na manhã desta quarta-feira (22), no CT da Barra Funda, a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, contra o Palmeiras.

O Choque-Rei será disputado na noite da próxima quinta (23), às 20h, no Morumbi. Já o confronto de volta será realizado no dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h, no Allianz Parque.

Publicidade

O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático. Alguns jogadores fizeram ainda um trabalho de cobrança de falta.

O atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, e o volante Talles Costa, com um entorse no tornozelo direito, seguem em processo de recuperação e hoje, além do trabalho interno no REFFIS, realizaram uma corrida no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O volante Andrés Colorado, o meia Gabriel Sara e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS.

O volante Luan e o atacante Caio foram operados nesta manhã. Os procedimentos foram bem sucedidos e os jogadores devem iniciar o processo de recuperação no REFFIS nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: