Ex-BBB Rodrigo Mussi volta ao Morumbi pela 1ª vez após acidente

30

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

O São Paulo contou com uma ilustre presença no Morumbi neste sábado, na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-BBB Rodrigo Mussi foi ao estádio tricolor pela primeira vez desde que sofreu um grave acidente de carro.

No dia 31 de março, Rodrigo Mussi esteve no Morumbi para acompanhar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Após a vitória tricolor por 3 a 1, o ex-BBB embarcou em um carro de aplicativo, e o motorista acabou dormindo ao volante, gerando um grave acidente na Marginal Pinheiros ao colidir com um caminhão.

Publicidade

Rodrigo Mussi passou por cirurgias na perna e na cabeça, permanecendo internado no Hospital das Clínicas por quase um mês, já que recebeu alta apenas no fim de abril.

Atualmente atuando como influenciador digital, Rodrigo Mussi participou da 22ª edição do Big Brother Brasil e foi o segundo participante a ser eliminado da casa.

Vindo de três empates consecutivos no Brasileirão, o São Paulo precisa de uma vitória neste sábado para voltar a subir na tabela e não se distanciar ainda mais dos primeiros colocados da competição. Vale lembrar que o principal objetivo do técnico Rogério Ceni nesta temporada é classificar sua equipe para a Libertadores. Para isso, ele precisará terminar o torneio entre os seis primeiros.

LEIA TAMBÉM: