GazetaEsportivas
A Universidad Católica sofreu uma dura derrota em casa para o São Paulo na noite desta quinta-feira e ficou em situação complicada na Copa Sul-Americana. Para o técnico do time chileno, o ex-santista Ariel Holan, sua equipe sentiu o peso de enfrentar um rival de bom nível.
“Enfrentamos uma equipe muito dura, com excelentes valores e um jogo muito sólido, com jogadores de alto escalão em posições chave em campo”, analisou Holan, que considerou o gol de pênalti de Reinaldo – o primeiro do Tricolor – como fundamental para a mudança em campo.
“Praticamente todas as finalizações do adversário no primeiro tempo foram convertidas em gols (o placar no intervalo foi de 3 a 0 para o São Paulo). Entramos nos vestiários derrotados”, revelou Holan.
Holan elogia 2º tempo contra São Paulo
No segundo tempo, o treinador da Universidad Católica acredita que o time mostrou um poder de reação, superando a instabilidade emocional causada pelos erros da etapa inicial e diminuindo a desvantagem – a partida terminou com o marcador de 4 a 2. Holan espera que a melhora do segunda meta sirva de inspiração para o confronto de volta contra o São Paulo no Morumbi, mas ele sabe que a situação não é fácil.
“Terei muitas coisas para trabalhar e corrigir, mas tenho certeza que teremos uma equipe competitiva. Só precisamos de algum tempo para isso”, finalizou Holan.
LEIA TAMBÉM:
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão