GazetaEsportiva
Nikão foi preservado pelo técnico Rogério Ceni do jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do São Paulo está recuperado de dores no tornozelo esquerdo, mas só deve voltar a ser relacionado no clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Nikão voltou a trabalhar com o elenco se restrições no início desta semana, mas, como ficou afastado dos gramados quase dois meses, a comissão técnica do São Paulo preferiu não acelerar seu retorno, preferindo que ele aprimore o condicionamento físico.
O último jogo de Nikão pelo São Paulo aconteceu dia 19 de maio, quando o São Paulo venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 0, no Morumbi, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Sem Nikão, o São Paulo tem 14 desfalques para o confronto com o Atlético-MG. Além do camisa 10, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com oito lesionados (Sara, Luan, Arboleda, Caio, Walce, Alisson, Colorado e André Anderson) e cinco suspensos (Léo, Diego Costa, Nestor, Gabriel Neves e Luciano).
Um provável São Paulo para enfrentar o Atlético-MG tem Jandrei; Rafinha, Luizão, Miranda e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa e Patrick; Eder e Calleri.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores