GazetaEsportiva
Junto com a chegada do meio-campista argentino Giuliano Galoppo, o mais novo reforço tricolor que foi anunciado nesta terça-feira, o São Paulo prepara o lançamento da SPFC Play, a plataforma de streaming exclusiva do clube, com conteúdo pensado e produzido sob medida para seu torcedor.
Com um projeto ousado e inovador, a SPFC Play chega para ampliar e aproximar a conexão do clube com um de seus mais importantes patrimônios: seus 20 milhões de apaixonados torcedores. O streaming do São Paulo terá entrevistas exclusivas, jogos históricos, transmissões de jogos de todas as categorias, além de produções e documentários com a qualidade amplamente reconhecida dos produtos da SPFCtv.
O acesso ao conteúdo da SPFC Play poderá ser feito pelo app, já disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple. O cadastro para o plano básico será totalmente gratuito, mas o torcedor também terá a possibilidade de aderir ao plano de assinatura para acessar ao conteúdo premium como, por exemplo, transmissões dos jogos do time principal masculino do São Paulo nas principais competições nacionais. O lançamento oficial da plataforma será feito em breve.
“Este é um projeto pensado para pavimentar o futuro do clube. A presença digital de uma marca importante e global como a do São Paulo Futebol Clube é cada vez mais relevante e importante, tanto do ponto de visto de relacionamento com o torcedor como comercialmente”, afirmou o presidente Julio Casares.
O anúncio da chegada de Galoppo foi também o momento escolhido para o pré-lançamento da SPFC Play, pois o meio-campista argentino será um dos primeiros embaixadores da plataforma. “Galoppo e SPFC Play têm tudo a ver. Ambos são jovens, promissores e certamente irão construir novos capítulos na história do São Paulo”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de marketing.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo