SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Gol marcado no segundo tempo coloca o Tricolor na ponta do Grupo 15.
A equipe Sub-20 do São Paulo derrotou o Araçatuba por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado por Talles Wander.
Com o resultado, o São Paulo assume a liderança do Grupo 15, com seis pontos, em três rodadas. Inter de Bebedouro e Portuguesa, que completam a rodada, se enfrentam na sexta-feira. O Tricolor mandou o jogo em Osasco, porque o gramado do estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, passa por reformas.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Palmeiras, às 13h45, novamente em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. No Paulista, o time se reencontra novamente com o Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, às 15h.
A equipe comandada pelo técnico Alex teve o domínio do primeiro tempo e criou boas chances de abrir o placar, mas o Araçatuba mostrou boa organização defensiva e conseguiu anular as principais jogadas do time mandante.
O cenário da partida ficou parecido na etapa final. O São Paulo ditava o ritmo e o adversário apostava tudo no contra-ataque. Até que, aos 12, Maioli ajeitou cruzamento para a área e Talles Wander acertou um belo chute de primeira, para abrir o placar. A movimentação no placar fez o Araçatuba partir para o ataque e deixar um jogo mais aberto, mas o time júnior conseguiu assegurar uma boa vitória
São Paulo: Leandro; Pajé (Kaiky Carvalho, intervalo), Ythallo, Lucas Inácio e Petri (Zanella, aos 29/2T); Miguel, Samuel (Palmberg, intervalo) e Mateus Amaral (Lucas, aos 49/2T); Talles Wander (Brito, aos 29/2T), Maioli (Mateus Manso, aos 18/2T) e João Adriano (Deivid, aos 18/2T). Técnico: Alex de Souza
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo