GazetaEsportiva
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a arbitragem dos jogos de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O argentino Fernando Rapallini será o árbitro responsável por apitar Ceará, x São Paulo, na próxima quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão.
Fernando Rapallini será auxiliado pelos também argentinos Juan Belatti e Gabriel Chade. Já o VAR fica por conta do colombiano Nicolas Gallo.
Após vencer o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, o São Paulo tem a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta. Para avançar no tempo regulamentar, o Ceará precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo do Vozão por apenas um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Outo clube brasileiro que terá arbitragem argentina no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana é o Atlético-GO, que encara o Nacional, do Uruguai, na próxima terça-feira, em Goiânia. Dario Herrera apitará a partida, auxiliado por Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG). O VAR fica por conta de German Delfino (ARG).
Internacional x Melgar (PER) contará com a arbitragem do chileno Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). Juan Lara (CHI) será o VAR.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB