Goleiro lamenta sequência de tropeços do São Paulo: “Tomamos o gol muito cedo”

71

GazetaEsportiva

O São Paulo chegou ao sexto tropeço seguido no Campeonato Brasileiro ao perder para o Flamengo neste sábado, por 2 a 0, no Morumbi, pela 21ª rodada da competição. O Tricolor não sabe o que é vencer pelo torneio por pontos corridos há mais de um mês, somando quatro empates e duas derrotas neste período, e o goleiro Felipe Alves não escondeu a insatisfação por mais um revés.

“Tomamos o gol muito cedo, desatenção no cruzamento. Depois tivemos um bom controle do jogo, criamos oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo voltamos com a mesma intensidade, criamos também, tentamos chegar no gol do Flamengo, não concluímos para fazer o empate”, disse Felipe Alves ao Premiere.

Como se não bastasse o gol logo aos seis minutos de jogo, o São Paulo sofreu outro no último lance da partida, com Gabigol, em contra-ataque, tornando a noite dos mais de 45 mil torcedores presentes no Morumbi ainda mais frustrante.

Publicidade

“Sofremos o gol no último minuto, era tudo ou nada. Tentando empatar acabamos sofrendo o segundo gol. Só depende da gente. É ter cabeça boa, trabalhar. Temos uma decisão quarta-feira, depois voltamos a pensar no Brasileiro pra voltar a ganhar e somar pontos”, prosseguiu o goleiro são-paulino.

O Tricolor agora volta o foco para a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, na próxima quarta-feira, no Castelão. Os comandados de Rogério Ceni têm a vantagem de jogar pelo empate para se classificarem, uma vez que venceram por 1 a 0 na ida, no Morumbi.

“Temos que ter maturidade, saber o momento certo de aumentar intensidade, de descansar, e saber encarar cada competição com sua dificuldade, com a sua realidade. Quarta-feira temos uma decisão muito importante, vamos com força máxima pra lá”, concluiu Felipe Alves.

LEIA TAMBÉM: