Nahuel Bustos: “Contente de estar aqui”

28

SãoPaulo F.C.

Atacante foi apresentado nesta sexta-feira (5) e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Anunciado nesta sexta-feira (5) como reforço do Tricolor para a sequência da temporada, Nahuel Bustos já treinou no CT da Barra Funda e foi apresentado.

O atacante recebeu as boas-vindas do presidente Julio Casares e concedeu entrevista coletiva. “Estou muito contente de estar aqui. Não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade de vir para o São Paulo”, disse o novo camisa 19, que completou.

Publicidade

“A possibilidade de vir ao São Paulo é única, pela história do clube, com três Libertadores e três Mundiais. Sei o que significa o clube e estou feliz por isso. Tomei uma boa decisão e farei o meu melhor para devolver a confiança que o clube me deu”, acrescentou o argentino.

O reforço de 24 anos, que pertence ao Manchester City-ING e estava no Girona-ESP, chega por empréstimo para reforçar a equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni na sequência da temporada.

“A equipe está bem e vejo todos com muitas ganas aqui. Quero ajudar também, seja de centroavante ou de ponta. Trataremos de colocar a bola sempre no gol em busca de resultados positivos para festejarmos todos juntos”, afirmou.

Nahuel Bustos assinou contrato até 30 de junho de 2023 – com possibilidade de renovação até o final do próximo ano. “Já treinei com a equipe, que é muito importante. Mas eu me sinto muito bem, tratarei de estar pronto antes possível”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: