GazetaEsportiva
Giuliano Galoppo foi o responsável por selar a classificação do São Paulo à final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi. O meia argentino esbanjou tranquilidade na marca da cal, mas deixou o gramado em êxtase com a ida do Tricolor à decisão do torneio continental.
“A verdade é que trabalhamos muito pra isso e ver a torcida assim é o melhor que pode acontecer para esse clube. Estamos muito contentes e queria agradecer meus companheiros por todo o esforço que fizeram durante a temporada”, disse Galoppo, que chegou ao São Paulo nesta janela de transferências do meio do ano, à Conmebol TV.
Nesta quinta-feira o São Paulo contou com o apoio massivo de mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas. Mesmo com a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, os torcedores lotaram o Morumbi e viram o time comandado por Rogério Ceni protagonizar uma partida heróica, revertendo a vantagem do rival e garantindo a classificação nos pênaltis.
“Precisávamos disso. A equipe é forte com tanta gente nos apoiando. Vamos seguir trabalhando como o grupo sempre trabalhou. Queremos a Copa e vamos lutar por isso”, prosseguiu Galoppo.
O meia argentino terá a oportunidade de conquistar seu primeiro título pelo São Paulo justamente em seu país. A final da Copa Sul-Americana acontecerá no dia 1 de outubro, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.
“A final vai ser em Córdoba, temos um sonho em fazer o São Paulo voltar ao lugar que merece estar. Dedico essa vitória à minha família na Argentina”, concluiu Galoppo.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo