Escalação do São Paulo: Ceni deve levar força máxima para último jogo antes de final

144

GloboEsporte

Time folgou nos últimos dois dias, depois de vencer o Ceará no domingo, e enfrenta o Avaí.

Após dois dias de folga, o São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e deu início aos preparativos para enfrentar o Avaí, no próximo domingo, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O confronto será o último teste para Rogério Ceni antes da final única da Copa Sul-Americana, no dia 1º de outubro, em Córdoba, contra o Independiente Dell Valle, do Equador.

Publicidade

Desta maneira, o treinador pode levar a campo o que tem de melhor no domingo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e aproveitar para fazer alguns ajustes na equipe que deve começar a final.

Miranda e Patrick disputam bola em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Miranda e Patrick disputam bola em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Para domingo, o São Paulo não contará com Nahuel Ferraresi, convocado pela seleção da Venezuela, e os lesionados Nikão, Arboleda, Caio e Gabriel Neves, que também não estarão disponíveis no dia 1º de outubro.

Luan e André Anderson já estão trabalhando com o elenco há alguns dias e podem ser novidades entre os relacionados para o confronto.

Assim sendo, um provável Tricolor para pegar o Avaí tem: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O elenco ainda terá mais três treinos antes do confronto pelo Brasileirão, onde o time está com 34 pontos e ocupa a 13ª colocação. Uma vitória pode reaproximar o Tricolor da briga na primeira metade da tabela.

Reinaldo sorri durante treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Reinaldo sorri durante treino do São Paulo — Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: